Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 OUT

No mês da criança, Emebs do município desenvolvem atividades de diversão para alunos


Atualizado em 07 Out 2016 às 03h

Em comemoração ao mês da criança, as Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEB), deram início nesta semana ao cronograma de atividades diferenciadas para os alunos. Diversão, alegria e aprendizado não faltam para homenagear as crianças cabreuvanas.

 

AEMEB Menino Giannini deu início a sua programação e contou com a presença de um mágicona unidade, que levoualegria e diversão para toda a garotada.  A apresentação contou com fundo musical divertido que deixou o espetáculo do mágico ainda mais lúdico. Sob osolhares curiosos e surpresos das crianças, o mágico fez de tudo: aparecimento de pombos, lenços, manipulação de objetos e interação.

 

O mágico visitou também a EMEB Selma Maria Mesquita Godoi Martinho, proporcionando muita alegria a garota que se encantou com todas as artimanhas apresentadas pelo profissional.

 

Na EMEB Profª Maria Nilza Bicalho a diversão deu início com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e algodão doce. Gritos eufóricos, aplausos e diversão não faltaram durante a execução das atividades.

 

Os momentos, além de descontraídos e prazerosos,tiveram como finalidade proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer e desfrutar de um espetáculo de mágica,ampliar conhecimentos, valorizar a cultura e estimular a construção de valores que fortaleçam o elo com a comunidade e com a sociedade. 

 

“Essas atividades são de extrema importância para nossas crianças, pois além de trabalhar aspectos como socialização e interação, são trabalhadosaspectos pedagógicos que contribuem para a formação deles. Cada unidade desenvolve a sua maneira seu cronograma, e com certeza os próximos dias serão de muita felicidade para toda a garotada”, comentou  Rozeli Faber, Secretaria de Educação.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.