Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21

Na Flora Brasília, Comdema realiza 43ª reunião ordinária


Atualizado em 21 Ago 2018 às 11h

No dia 15 de agosto, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realizou a sua 43ª reunião ordinária, na Flora Brasília, localizada no Jacaré.

A reunião foi conduzida pela presidente do Conselho, Andréa Manami Yoshikawa.

Durante a reunião foi apresentado o Relatório de Gestão Ambiental, referente aos relatórios que serão enviados ao Programa Município Verde Azul. Foram discutidas questões referentes à utilização do Fundo Municipal de Meio Ambiente, e sobre a Jornada Pelo Tietê, que está sendo articulada com os municípios vizinhos.

A presidente do Comdema fez os informes relativos à participação da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos na Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental do Comitê de Bacia do Sorocaba Médio Tietê; e sobre o curso gratuito de orquídeas desenvolvido no início do mês em parceria com o SENAR.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e poder público. As reuniões (realizadas em todas as terceiras quartas-feiras de cada mês) são abertas a todos os interessados. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está à disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA Cabreúva
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.