Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 JAN

Na Ecotroca você entrega seu óleo usado, recebe um produto de limpeza e ajuda o meio ambiente


A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realiza a Ecotroca, onde a população pode trocar seu óleo de cozinha usado por um produto de limpeza.

 

O óleo deve estar acondicionado em garrafas PET de 2 litros e as possibilidades de troca são: 2 litros de óleo por 2 litros de desinfetante, 2 litros de óleo por 2 litros de água sanitária ou 2 litros de óleo por meio litro de detergente.

 

“Quando um litro de óleo é jogado no esgoto são poluídos 20 mil litros de água! Apenas da primeira semana de dezembro de 2016 até 16 de janeiro destinamos 70 litros à empresa Bio Lirium, que faz o descarte adequado do material”, conta a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosi Timporim.

 

A troca pode ser feita na própria Secretaria do Meio Ambiente (Praça Alberto Mesquita Camargo, s/ nº, Centro), na ACE - Associação Comercial e Empresarial (Rua Maranhão, 492, no Jacaré) e no Fundo Social de Solidariedade (Rua Paraíba, 703, Jacaré). Para mais informações, o telefone da Secretaria é 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.