Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 FEV

Movimento 'Todos por Cabreúva' realiza seu primeiro encontro


Atualizado em 23 Fev 2017 às 03h

Profissionais liberais, professores, diretores de escola, estudantes, representantes do Poder Público e membros da Organização Não Governamental  ‘Instituto Plataforma Brasil’ –IPB- responsável pela exposição ‘Deixe-me ser eu mesmo‘, em homenagem a Anne Frank, se reuniram na tarde da última sexta-feira, 17, para dar início ao movimento ‘Todos por Cabreúva”. A intenção, segundo o assessor da Ong, Greg Reis, é fazer uma provocação a todas as pessoas que tem algo a ver com o município e com o Projeto Anne Frank.

 

“O movimento quer fazer com que as pessoas tenham consciência de que podem trazer ideias que façam este município melhor”, disse Greg. O encontro, realizado na biblioteca Basilides Godoy, dividiu a turma em grupos de discussões onde responderam as seguintes questões: Quem sou eu? O que sinto quando penso em Cabreúva? De que forma posso contribuir como o movimento?

 

O questionamento resultou em respostas com sentimentos antagônicos, um misto de felicidade e tristeza em morar na cidade, mas o que imperou foi à vontade de transformar o município em uma cidade melhor. “Que a vontade de transformar seja combustível para lutarmos por uma Cabreúva melhor. Que nossos corações façam com que outros corações pulsem por uma cidade que atenda os anseios dos que aqui vivem”, disse o assessor da Ong, Greg Reis.

 

Segundo o Diretor de Cultura de Cabreúva, Ricardo Bizetto, este é o primeiro encontro preparatório para a realização de um grande encontro com todos os setores da sociedade. “O objetivo do movimento é promover uma cidade em que as pessoas tenham mais voz e que a juventude participe, ao lado dos adultos, com suas ideias e sugestões”, disse Ricardo. O próximo encontro será em março.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.