Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 FEV

Motoristas da Saúde fazem curso de aprimoramento técnico


A Secretaria da Saúde promoveu no sábado (20) um curso de aprimoramento técnico aos motoristas da Saúde que atuam atendimento de Urgência e Emergência. O curso abordou o atendimento pré-hospitalar (APH), que é o atendimento que a equipe de urgência e emergência presta aos munícipes em vias públicas e residências, antes deles serem encaminhados ao atendimento médico.

O curso foi ministrado pela enfermeira Regiane Candido Xavier de Souza, pós-graduada em Atendimentos de Urgência e Emergência e funcionária da Prefeitura de Cabreúva, e teve duração de 8h. No curso, a enfermeira reforçou aos motoristas os procedimentos técnicos no atendimento a acidentados, pacientes com parada cardíaca e respiratória, sufocamento e outros.

O curso teve abordagens teórica e prática. No próximo sábado, 27, outra turma de motoristas fará o curso. Posteriormente, técnicos de enfermagem e profissionais responsáveis pela triagem (atendimento do 192) farão cursos. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cursourgência e emergência
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.