Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 MAR

Moradores do Sopé da Serra participam de reunião


Atualizado em 03 Mar 2020 às 03h

Cerca de 80 famílias participaram, na noite de segunda-feira (2), de uma reunião com a empresa InCidade Planejamento, Consultoria e Projetos, credenciada pelo Programa Regulariza Cabreúva, da Secretaria de Obras e Meio Ambiente. O encontro marcou mais uma etapa do processo de regularização fundiária do loteamento Vilarejo Sopé da Serra.

 

Durante a reunião, a empresa apresentou aos moradores o Levantamento Planialtimétrico, com as medidas e áreas dos lotes, realizado para verificar possíveis desacordos.

 

No encontro, também foi oficializada a associação de moradores, denominada Associação de Moradores Por um Bairro Melhor, que vai representar as famílias que participam da regularização fundiária do loteamento. O presidente, Celso Leal, assinou a documentação para o registro da associação.

 

Os representantes da empresa de consultoria informaram ainda os próximos passos do processo: a elaboração do Projeto de Regularização Fundiária e o Estudo Técnico Ambiental para aprovação nos órgãos competentes.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.