Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 MAI

Moradores do Colina da Serra agradecem ao prefeito Henrique por iluminação instalada


Atualizado em 27 Mai 2019 às 11h

A Prefeitura de Cabreúva realizou uma obra que era aguardada com expectativa pelos moradores do Jardim Colina da Serra: a iluminação na travessia do Parque Lago do Colina. Com mais este serviço, o Colina ganha um novo motivo para se orgulhar: afinal, anos atrás, sequer havia o parque naquele local – que estava coberto pelo mato.

“Tínhamos um projeto de revitalizar aquela área, o que foi feito com a construção do Parque. Depois disso, vimos que a comunidade realmente ‘abraçou’ o Parque com muito carinho – e até mesmo o lago é limpo em mutirões que envolvem nossas escolas. Agora, aquele trilho, que é muito utilizado pelos moradores, precisava de iluminação pública para garantir mais segurança, o que também aconteceu. São providências que mostram o quanto estamos trabalhando para deixar nossa cidade melhor para todos”, comenta o prefeito Henrique Martin, fazendo um resumo do trabalho desenvolvido naquela parte do Colina.

Estudantes, trabalhadores, donas de casa – todos ficaram felizes com a iluminação instalada na travessia do Parque. Paula Ana da Silva, mesmo não morando no Colina, elogiou o trabalho. “Segurança para quem passa por ali para trabalhar”, disse.

Nathalia Godoy cumprimentou e agradeceu ao prefeito Henrique Martin. “Ficou maravilhosa a iluminação”. Elaine da Costa comentou o antes e o depois. “Que bom,andava muito escuro mesmo. Teve uma vez que fui seguida por um rapaz desde o Vilarejo até essa travessia. Só sosseguei quando vi um casal descendo e fui junto. Agora, esse medo diminui.”

Paulo Pacheco, que sequer mora no Colina, também comentou. “Essa nova iluminação é top. Aqui na rua Maranhão ficou muito boa essa nova lampada. Parabéns, mais uma vez”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Parque do Colinailuminação
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.