Moradores das chácaras do Pinhal comemoram a chegada da iluminação pública - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

11 JAN

Moradores das chácaras do Pinhal comemoram a chegada da iluminação pública


O ano começou bem para os moradores de algumas ruas das chácaras do Pinhal e do Vilarejo com a instalação de iluminação pública nas ruas. Os locais são a Rua dos Miosótis, a Rua Vitória Régia e a Via das Samambaias, no Pinhal, e parte da Estrada do Kajita e uma viela no bairro Vilarejo.

 

“Moro aqui há quatro anos e estou muito feliz com essa conquista para a rua, as luzes são muito boas, de noite parece dia”, brinca o morador da Vitória Régia, Fábio de Souza. Seu vizinho Luiz Donizete também fez questão de elogiar a novidade da rua: “a gente saía de noite e não conseguia ver nada, era uma escuridão danada. Moro aqui há dez anos e agora sim me sinto mais seguro, e isso veio em muito boa hora porque agora temos bebê em casa”, contou, sobre a netinha Julia Gabriela, de dois meses de vida.

 

A falta de iluminação prejudicava bastante os moradores, como conta Jaíne Simionato: “minha casa foi assaltada quatro vezes! Não sobrava nada, era uma tristeza! Agora com o poste aqui na frente acho que isso não vai mais acontecer, e os vizinhos vão poder nos ajudar a vigiar”. Cristiane Coronel, também da Rua Vitória Régia, chamou atenção para a preocupação que tinha caso precisasse chamar uma ambulância à noite, tendo duas crianças em casa: “o motorista da ambulância não conseguiria nem achar o número da casa, aqui era escuro demais!”, afirmou.

 

A Maria Aparecida Domingues contou que faz menos de um mês que a iluminação foi instalada, e que agora está muito bom. “Era escuro de mais”, contou. Essa é a mesma opinião da vizinha Rosana de Siqueira: “moram sete pessoas na minha casa, era muito ruim naquela escuridão, agora sim está muito bom!”.

 

A engenheira Janete Vieira, da Secretaria Municipal de Obras, está acompanhando o trabalho da empresa Magueta que está realizando o serviço, e conta que o prazo para todas as instalações serem finalizadas é até o início de março.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 OUT

UBS do Caí: saúde mais perto da população

19 OUT

Conselho Municipal dos Direitos da do Idoso empossou novos membros

19 OUT

Crianças de 7 a 14 anos podem participar de atividades e brincadeiras

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2018 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.