Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 JUL

Moradoras da Rua Mongólia elogiam pavimentação


Há uma semana, os moradores da Rua Mongólia, no Vilarejo, comemoram a chegada do asfalto. A obra, finalizada no último dia 30, era esperada pelos moradores há décadas.

A moradora Heloísa Herculano conta que quando começaram a serem asfaltadas as ruas do Vilarejo, na primeira fase do plano de asfaltamento da Prefeitura, ela e seus vizinhos se animaram com a possibilidade de receberem também as melhorias.

“Querendo ou não, é uma rua movimentada e quando chovia ficava muito ruim. Quando não chovia, era só poeira pra dentro de casa. Agora ficou muito bom. Ficou ótimo”, disse Heloísa.

Marta Ap. Flávio, que mora há cerda de 15 anos na Rua Mongólia, conta que esperava o asfalto há muito tempo. “É muito bom, mais limpo e mais seguro. É melhor pros carros circularem e pras crianças brincarem”, opinou.

Segundo o secretário de Obras, Paulo Segre, a Prefeitura também fará calçadas acessíveis na Rua Mongólia, para finalizar a obra. “Eu fiquei sabendo mesmo que vai ser feita a calçada, achei muito bom, fica tudo padronizado, tudo organizado. Adorei!”, comentou  Marta.

A Prefeitura, ainda irá pavimentar diversas ruas na próxima fase do plano de asfaltamento, cujas ordens de serviço já foram assinadas. Ruas do bairro Pinhal e do Bonfim, assim como as ruas Marrocos, Vitória, João Batista Rosa, Sapucaia, Pirassununga, Nigéria e Venezuela receberão investimentos de recapeamento, pavimentação, galerias, guias e sarjetas.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Rua Mongóliaasfalto
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.