Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 ABR

Miss N Rock Cabreúva é amanhã, dia 16, e você é nosso convidado especial


Atualizado em 15 Abr 2016 às 04h

No concurso Miss Cabreúva Oficial 2016, com o tema MISS 'N’ ROCK, as candidatas disputarão (além da faixa principal e das faixas de Miss Infantil e Miss Teen) a faixa de ‘Miss Melhor Torcida’. Por isso, galera, não deixe de prestigiar o evento e agitar uma grande torcida para sua candidata, com buzinas, vuvuzelas, cornetas, cartazes, faixas e camisetas com a imagem de sua candidata.

 

O evento contará com apresentação de tecido acrobático (uma arte circense de acrobacia aérea, executada em um longo tecido suspenso) com a professora Priscila Gonçales e as acrobatas Letícia, Helô e Edna.

 

Cerca de 70 meninas participam do concurso (nas três categorias. O Miss pretende agitar a noite deste sábado. Os ensaios começaram na semana passada e seguem até amanhã, com profissionais da área e com a equipe da organização do Miss.

 

A apresentação fica por conta do locutor e radialista Irineu Toledo.  A banca de jurados contará com a presença de jurados como Cinthia Santos, rainha de bateria da Águia de Ouro; Adriana Restum, estilista e empresária; e da Miss Cabreúva 2015, Franciele Batista.

 

Organizado pela primeira-dama Mari Martin, o Miss ‘N´Rock Cabreúva conta com o apoio da Harley Davidson; da estilista e empresária Adriana Restum; do decorador Paulo César Almeida;  da lojista Lila Federzoni; da floricultura e telemensagem ‘Mensageiro do Amor’; do Buffet e decoração Salé Sucré, da empresa MultBor, da FB camisetas  & Uniformes, da Maria Flora Semijoias e da loja esportiva Krack Sport.

 

O evento será realizado em um grande galpão, atrás da empresa Mega, no km 81 da Rodovia Dom Gabriel (sentido Itu – em frente à Crown Embalagens). No local haverá exposições de motos da Harley, show de rock com uma grande banda, e praça de alimentação com food trucks. A entrada é franca e o estacionamento é gratuito para carros e motos. Prestigie, será uma grande festa.

 

Serviço

Miss ‘N´Rock Cabreúva

16 de abril, às 19h30

Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 81, empresa Mega, em frente à empresa Crow Embalagens).

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: HarleybelezaMiss Cabreúva
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.