Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 MAR

Milhares de pessoas lotam o Silvia Covas para o show da Rosa de Saron


A banda de rock católico Rosa de Saron se apresentou no domingo de Páscoa, dia 27, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo. O show fez parte da programação em comemoração ao aniversário de Cabreúva.

 

O show começou aproximadamente às 20h30 e milhares de pessoas compareceram ao local para prestigiar a banda e seus vários sucessos, como ‘Sem Você’ e ‘O Sol da Meia Noite’. Após o show os artistas receberam carinhosamente muitos fãs no camarim, com quem tiraram fotos por mais de uma hora. “Sou fã há muitos anos da banda, sempre vou nos eventos que eles participam mas nunca consegui entrar no camarim. Estou muito feliz porque hoje vou conseguir”, contou Lucas Massoca, que veio de Itu e conseguiu curtir o show bem perto do palco. O profissional de Educação Física Célio Corazza também conseguiu entrar no camarim. “Foi uma honra poder assistir o show deles aqui na minha cidade, sou fã há muito tempo e acompanho todos os shows pela região. Fui às gravações dos DVDs também e estou muito feliz de estar aqui”, conta Célio.

 

No local havia barracas com cachorro quente, pastel, espetinhos doces, refrigerantes e água. O evento teve o apoio da Guarda Municipal, a Defesa Civil, da Vigilância Sanitária e ambulância, além de 30 seguranças particulares, bombeiros e brigadistas.

 

A banda Rosa de Saron é muito representativa no cenário religioso, tendo inclusive se apresentado para o Papa Francisco quando ele esteve no Brasil. O começo da banda foi em 1988 na cidade de Campinas e os integrantes são Guilherme de Sá (vocalista), Eduardo Faro (guitarrista), Rogério Feltrin (baixista) e Grevão (baterista).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.