Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 JAN

Miguel Henrique é o primeiro bebê cabreuvano de 2024


Atualizado em 03 Jan 2024 às 03h

O primeiro bebê nascido em Cabreúva em 2024 é um menino! Chamado Miguel Henrique, o pequeno nasceu nesta segunda-feira, 1, pesando 3,7 quilos com 48.5 centímetros na Santa Casa de Cabreúva. A mãe, de Karoline Alves Calixto e o pai, e Aparecido Socorro Costa, eram só felicidade com a chegada do menino.

Karoline deu entrada no hospital por volta das 11h da manhã na Santa Casa de Cabreúva. Ela passou o réveillon com a família no Vilarejo, bairro que mora, e no início da manhã teve os primeiros sinais da chegada da criança.

Miguel é o segundo filho do casal e, ao contrário do irmão mais velho, de 9 anos, que deixou a mãe Karoline em trabalho de parto durante mais de 12 horas, Miguel chegou apressado: Karoline deu entrada na Santa Casa por volta das 11 horas da manhã e, às 12h17, Miguel veio ao mundo em parto normal, com o apoio da equipe de médicos e enfermeiros da Santa Casa.

A primeira-dama de Cabreúva e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Val Mangine, esteve presente na Santa Casa, para dar os parabéns ao casal. “É como um presente de Ano-Novo! É uma benção, desejamos muita saúde para toda a família em nome de toda a equipe da Santa Casa e da prefeitura de Cabreúva” afirmou.

Matheus deve ter alta e ir para a casa com os pais já nesta quarta-feira (03).

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: santa casa de cabreúvaprimeiro bebê
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.