Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 JUN

Mexa-se vai estimular prática de atividade física em Cabreúva


Atualizado em 03 Jun 2020 às 03h

Com o objetivo de combater o sedentarismo e incentivar a prática de atividade física, a Prefeitura de Cabreúva não vai deixar ninguém parado neste momento de pandemia.

 

A partir desta sexta-feira (5), o programa Mexa-se #sextou vai estimular a publicação de atividades físicas realizadas nas casas das pessoas nas redes sociais.

 

Os participantes devem enviar o registro de sua atividade física para o zap do departamento de Comunicação da Prefeitura - valem fotos ou vídeos - toda sexta-feira até às 16h. O contato é (11) 9 4388-0105O material será publicado nas mídias sociais da Prefeitura.   

 

 “Diante do sucesso e da grande participação da população no Dia do Desafio enviando mensagens de suas atividades físicas, resolvemos iniciar um projeto nosso durante a pandemia. O Mexa-se #sextou será realizado toda sexta-feira e convidamos todo mundo de Cabreúva a se exercitar em casa”, explica Greg Painelli,  da Secretaria de Esportes.

 

A meta é conmpartilhar boas práticas pela internet, vídeos e fotos com qualquer tipo de atividade física, troca de experiências e atividades relacionadas a importância da prática de esportes e atividade física, mesmo em tempos de restrição de circulação de pessoas e distanciamento social.

 

Aulas on line
A secretaria de Esportes continua disponibilizando aulas de zumba, ritmos e alongamento físico de forma on-line.  As aulas são transmitidas via live pela professora Silvinha Abreu.

 

Na segunda e quarta, as aulas são de ritmos, na terça  a partir das 18h40, as aulas são on-line de Zumba. Na quinta, é dia de alongamento.

 

Para participar, basta mandar entrar no grupo: https://www.facebook.com/groups/2618393165071770/?ref=share

.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CabreúvaEsporte
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

12 MAR

Projeto que une saúde e esporte diminui em quase 60% número de casos de pressão alta

12 MAR

COMTUR realiza reunião ordinária

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.