Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28

'Meu Brasil Brasileiro': Emeb Thereza faz homenagem às regiões do país com Festa Cultural


Atualizado em 01 Set 2017 às 04h

A alegria da rica cultura brasileira em suas diversas regiões recebeu um carinho especial da Emeb Thereza Spina Zacchi, do Cai, com a realização da Festa Cultural que ocorreu na última sexta-feira, 25.

 

Com o tema “meu Brasil Brasileiro”, os alunos e a equipe escolar realizaram uma grande homenagem às regiões do país, promovendo um dia de imersão cultural e muita folia a todo o público presente. Dentre as apresentações, Frevo e Baião, Samba e Catira foram apresentadas pelos alunos que, com muita dança e alegria, arrancaram aplausos calorosos de todo o público presente.

 

Os alunos realizaram também desenhos e cartazes que decoraram toda a unidade, que, com muita cor e vida, demonstrou a essência do povo brasileiro. A escola contou também com praça de alimentação recheada e com um bingo, com diversos prêmios.

 

“Com certeza foi uma grande festa e eu e toda a equipe estamos muito felizes e orgulhosos pelo trabalho dos alunos e a dedicação de todos para o sucesso do evento. As apresentações estavam lindas e com certeza os familiares saíram satisfeitos. Foi com muito carinho, para a comunidade do Caí que é especial e merece esta festa”, comentou Renata Caetana, diretora da escola. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.