Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 OUT

Mês da Criança é marcado por festa e diversão nas Emebs Menina Lavínia e Anizio da Silveira


Atualizado em 21 Out 2016 às 02h

O mês da criança está chegando ao final, mas ainda está sendo muito aproveitado pelos baixinhos cabreuvanos das escolas municipais de educação básica (EMEB).

 

Brinquedos, contação de histórias e presente fazem a alegria das crianças da EMEB Menina Lavínia

 

Na última semana, uma série de atividades foram desenvolvidas na escola Emeb Menina Lavínia Mendes, que tratou de fazer a alegria da garotada com piscinas de bolinhas, cama elástica, algodão doce e pipoca. A unidade recebeu a visita do professor Renato Dutra que realizou um dia de contação de histórias. As atividades foram  finalizadas com chave de ouro com entrega de presentes a todos os alunos.

 

“Esse momento é de extrema alegria para as crianças que em atividades mais leves e descontraídas se divertem e aprendem ao mesmo tempo. O sorriso no rosto deles é gratificante e faz o nosso trabalho ser ainda mais gratificante”, relata Maria Beni, diretora da escola.

 

Alunos da Emeb Anizio da Silveira se divertem com festas temáticas e dia do pijama

 

 A Emeb Anízio da Silveira proporcionou diversas atividades de lazer e recreação para seus alunos, com a realização de eventos temáticos. As crianças se deliciaram com pipoca, algodão doce, dia do confeiteiro, brincadeiras,  mágico, Show de Talentos, oficinas recreativas com massinha,jornal, confecção de rabiola  para pipas, origami entre outras atividades como: dança de hip hop com a brilhante participação dos filhos da professora Rosemary (Felipe e Michele). A unidade contou também com a participação da professora de balé Gabriela Belchior que trouxe a apresentação de balé clássico e outras danças com a participação dos alunos.

 

O encerramento das festividades ficou por conta da Festa do Pijama, quando os alunos foram à escola devidamente caracterizados com seus pijamas. Essa festa aconteceu baseada num projeto de leitura no conto “Viviana, a Rainha do Pijama”, com o envolvimento de todos os alunos, professores e funcionários. Ao final um desfile de pijamas e depois a festa rolou com músicas dos anos 70,80 e 90 despertando muita alegria na garotada.

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.