Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07

Meio Ambiente vistoria Cemitério Municipal


A partir da demanda proposta pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente através do Programa Município VerdeAzul, a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos,  realizou vistoria no cemitério municipal na sexta, dia 04 de agosto.

 

“Ao realizar o levantamento das áreas contaminadas e reabilitadas do Estado de São Paulo, acrescentamos duas áreas que não estavam na relação, os Cemitérios instalados no Município”, informou Andrea Yoshikawa, diretora do Meio Ambiente.

 

A estrutura física do cemitério e a disposição dos resíduos foram verificadas. O outro cemitério recentemente implantado, licenciado pela CETESB, a ser vistoriado será o Cemitério Parque Memorial do Japi, lançado em maio de 2016, com área de 220 mil metros quadrados, com capacidade de 33.000 sepultamentos, sendo 12% desse total será disponibilizado para a Prefeitura de Cabreúva.

 

“Os postos de combustíveis também serão vistoriados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e se trata também de uma demanda do Programa Município VerdeAzul”, contou a diretora do Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.