Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 JUN

Meio Ambiente segue elaborando Política Municipal de Educação Ambiental


Atualizado em 01 Jun 2017 às 04h

A Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realizou na terça-feira, dia 30, a segunda reunião para elaboração da Política Municipal de Educação Ambiental, em parceria com os professores e diretores da Secretaria Municipal de Educação, que compõem a comissão de institucionalização.

 

A bióloga Ana Beatriz Carollo, acompanhada da diretora do Meio Ambiente Andrea Yoshikawa e da técnica em recursos hídricos Glaucia de Souza, pediu à comissão que apreciasse o que diz nas Políticas de Educação Ambiental federal, estadual e algumas municipais e compilassem que o seria interessante ter na da nossa cidade. Os temas abordados pelos grupos formados foram: introdução, incumbências, princípios para criação do plano, objetivos fundamentais, linhas de atuação, definição de educação ambiental formal e não formal e execução.

 

As sugestões serão compiladas pela equipe do meio ambiente e enviadas à comissão para aprovação. Em seguida o arquivo ficará disponível no site da Prefeitura para apreciação popular e envio de sugestões. Após, será revisada e encaminhada como projeto de lei para a Câmara. A próxima reunião da comissão ficou marcada para o dia 28 de junho.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.