Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 JUL

Meio Ambiente participa de reunião com Comitê de Bacias Sorocaba e Médio Tietê


Atualizado em 19 Jul 2019 às 02h

A Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos participou da 68ª Reunião da CTPlagrhi – Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos do Comitê de Bacias Hidrográficas do Sorocaba e Médio Tietê, no dia 12 de julho de 2019, no Prédio das águas localizado em Sorocaba.

 

O novo prédio irá sediar a Agência Ambiental e laboratórios da CETESB, além de outros órgãos da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado, como a Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais (CBRN), Coordenadoria de Fiscalização Ambiental (CFA), Fundação Florestal, assim como o Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado (DAEE).

 

Na reunião foram discutidos assuntos como a avaliação dos pleitos FEHIDRO, que estão em fase final, aprovação do Relatório de Situação e Manifestação sobre o EIA-RIMA do Loteamento Misto Ecivitas Smart City, que será instalado no município de Sorocaba.


Estiveram presentes à reunião, a Chefe de setor da Secretaria do Meio Ambiente, Andréa Yoshikawa, e a estagiária, Larissa Thaís Kun Torres.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.