Meio Ambiente participa de encontro sobre Recursos Hídricos - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

07 MAI

Meio Ambiente participa de encontro sobre Recursos Hídricos


Atualizado em 09 Mai 2019 ás 11hs

As funcionárias  da  Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Andrea Manami Yoshikawa, Chefe de Setor e Gláucia Cristiane de Sousa Técnica em Recursos Hídricos,   estiveram representando o Município  de Cabreúva na última sexta-feira, na 64 ª Reunião da CTPLAGRHI -  Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento dos Recursos Hídricos  do Comitê de  Bacia Hidrográfica MédioTietê, no Núcleo  UFSCAR Santa Rosália,  na cidade de Sorocaba.

 

Nesta reunião  ocorreu a eleição para coordenador e coordenador adjunto da CT-PLAGRHI  e foram eleitos  o professor André Cordeiro e a engª Rosângela Aparecida Cesar, da CETESB.

 

Foi apresentado na reunião pelo Secretário Executivo da Bacia do Sorocaba Médio Tietê, Eng. Luiz Roberto Moretti, a proposição de projetos  para a Gestão  e Fiscalização dos  Usos e Interferências  em Recursos Hídricos  nas Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê. Esse projeto  foi aprovado e  foi  desenvolvido com sucesso na  Bacia  do Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí.

 

Apresentado também os termos de alteração da  deliberação 203/2019 que trata das competências da CT PLAGRHI, que será apresentado na próxima reunião extraordinária do  Comitê  da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê.

 

Outro item abordado  nesta deliberação foi a constituição dos representantes do  Estado  na Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento dos Recursos Hídricos – CT PLAGRHI, tendo em vista  a nova estrutura de meio ambiente, sendo  Secretaria  de Infraestrutura e Meio Ambiente, que agregou as secretarias de Meio Ambiente,  Saneamento, Recursos Hídricos,  Energia e Mineração .

 

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê, representantes do Poder Público ( esfera estadual e municipal), sociedade civil ( ONGs, Universidades e Associações) e usuários de água.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

20 MAI

Trituração de galhos beneficia o meio ambiente

17 MAI

Cabreúva vacinou 64% do público alvo contra a gripe

16 MAI

Alunos do CRAS Jacaré fazem gibi sobre violência sexual

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2019 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.