Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 MAR

Meio Ambiente leva seus projetos para o 2º Encontro de Negócios


Atualizado em 09 Mar 2020 às 10h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos confirmou presença no 2º Encontro de Negócios, que será realizado no próximo dia 25 (quarta-feira), das 8h às 17h, no condomínio logístico Eco CD Cabreúva. O estande da Secretaria ficará aberto ao público durante todo o período do evento.

 

A diretora de Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa, conta que a ideia é levar para o evento a Sala Móvel de Educação Ambiental, uma parceria com a EPPO Soluções Ambientais, para divulgar os projetos desenvolvidos na cidade aos empresários e visitantes. Atualmente, são oito projetos: Adote uma Árvore; Roteiro das Águas; Produzindo seu Adubo; Observando o Ribeirão Cabreúva; Para onde vai seu lixo; Conhecendo a Serra do Japi; Nada se perde, tudo se transforma; e Coleta Seletiva.

 

“Nossos projetos ambientais são abertos para o público em geral, não apenas para escolas. Qualquer empresa que queira levar um dos projetos para seus funcionários, é só nos procurar e agendar”, destaca Andrea, frisando a importância da participação da Secretaria no evento.

 

A equipe do Meio Ambiente levará cerca de 300 mudas que serão distribuídas para os participantes que quiserem adotar uma árvore. “Teremos diversas espécies frutíferas, ipê, resedá, entre outras. Vamos orientar qual é a ideal para ser plantada em cada local”, diz a diretora.

 

O público também poderá encontrar no estande informações sobre o Centro de Esterilização e Adoção de Cães e Gatos, o Creadoca, e sobre a Cotrimar do Japi, a cooperativa de recicláveis de Cabreúva.

 

O evento – O 2º Encontro de Negócios de Cabreúva começa às 8h e terá uma programação bastante diversificada. Este ano, o evento será em um local mais espaçoso, o condomínio logístico Eco CD Cabreúva, que fica às margens da Rodovia Dom Gabriel, no bairro Pinhal.

 

O objetivo do evento é contribuir com as empresas instaladas em Cabreúva e região na expansão de seus negócios, além de favorecer a integração entre diversos setores da cidade, prospectando novos contatos e na promoção de oportunidades empresariais.

 

O evento é voltado para empresários de todos os portes e segmentos, da indústria ao microempresário, que tenham interesse em conhecer novos mercados e manter contato com potenciais clientes e fornecedores.

 

Realizado pela Prefeitura de Cabreúva, Sebrae, Associação Comercial e Empresarial e Rotary Cabreúva, o evento conta ainda com apoio institucional da Fiesp, Sesi e Senai.

 

As inscrições podem ser feitas pela internet no link https://www.eventbrite.com.br/e/i-i-encontro-de-negocios-cabreuva-sp-tickets-92910783655. Mais informações pelo telefone (11) 4529-3322.

 

Leitura do QR Code pelo celular também leva à inscrição do evento

 

PROGRAMAÇÃO:

 

8h – Credenciamento

 

9h – Solenidade de abertura

 

9h30 – Café da manhã e troca de cartões (somente empresas)

 

10h – Apresentação da Fiesp/Sesi/Senai

 

10h50 – Apresentação Sebrae e do Espaço de Inovação

 

11h – Apresentação de todas as empresas participantes

 

11h30 – Apresentação do Rotary Club Cabreúva

 

12h – Intervalo para almoço

 

13h – Abertura para o público externo

 

14h – Palestra do Procon para fornecedores

 

15h – Palestra sobre oportunidades profissionais

 

17h – Encerramento

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Meio Ambienteencontro de negócios
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.