Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 MAR

Meio Ambiente inicia elaboração de plano de macrodrenagem urbana


A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos deu início à elaboração do plano de macrodrenagem urbana, proporcionado pelo CERISO (Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê), na quinta-feira, 2.

 

O tecnólogo em construção Alessandro Hirata e engenheiro civil Darci Pereira, da SHS Consultoria e Projetos, de São Carlos, estiveram na cidade fazendo o diagnóstico das áreas de alagamento acompanhados da diretora de Meio Ambiente Andrea Yoshikawa e o coordenador de Proteção e Defesa Civil Tiago Magri. A equipe percorreu áreas no bairro Vilarejo e no Centro e anotou informações como o nome do ribeirão, os motivos que levam ao alagamento, se há população no entorno entre outras, para mapear as áreas de risco para o plano.

 

Com o plano de macrodrenagem urbana a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Gerais terá um diagnóstico dos pontos de alagamento na cidade e possíveis soluções que servirão de base para futuras obras de saneamento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.