Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 OUT

Meio Ambiente faz campanha sobre o descarte correto de pneus, pilhas e baterias


Pilhas e baterias não podem ser jogadas no lixo sem cuidados devido ao líquido tóxico que a compõe, e os pneus, depois de velhos, ainda podem ter muitas serventias na confecção de bancos, brinquedos e até na pavimentação de ruas. Mas como destinar corretamente esse material aqui em Cabreúva?

 

A Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realizou a distribuição de panfletos explicando como essa destinação deve ser feita no evento de inauguração do Ecoponto. O próprio Ecoponto é um dos locais que pode receber esses materiais.

 

As pilhas e baterias podem ser depositadas nos coletores espalhados pela cidade, eles são de cor laranja e estão nas unidades de saúde, na Prefeitura, no Ganha Tempo, nos CRAS, no Parque Ecológico do Piraí etc. Já os pneus podem ser entregues na Cooperativa de Materiais Recicláveis de Cabreúva mediante agendamento. Para saber mais, o Meio Ambiente está a disposição pelo 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.