Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 ABR

Meio Ambiente debate plano de conservação da Mata Atlântica e Cerrado


A Secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Rabelo Timporim, e a Diretora de Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa, estiveram reunidas com Mariana Graniak da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA) e com João Mauro Carrilo, representante da Fundação Florestal, para tratar do interesse que Cabreúva possui em desenvolver o ‘Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica e Cerrado’.

 

 “Essa é uma articulação técnica estratégica com o Estado para apontar ações prioritárias e definir áreas para a conservação e recuperação da vegetação nativa e preservar a biodiversidade da Mata Atlântica, dos remanescentes do município, e também para compor o Plano de Manejo das APAs Cabreúva, Cajamar e Jundiaí”, conta Mariana.

 

A próxima reunião será no dia 19 de abril de 2017, das 14hs às 17hs, no Complexo de Segurança “José Roberto de Carvalho”, que fica na Rua Pirahy, 209 (Jacaré) que contará com uma apresentação do plano e início da elaboração, conta Rosimeire. Venha contribuir com a construção de uma Cabreúva cada vez melhor.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.