Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16

Meio Ambiente apresenta Plano Municipal de Arborização em audiência pública


Após meses para a elaboração do Plano de Arborização Urbana, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos apresentou o resultado em audiência pública na terça-feira, 15, na câmara de Cabreúva.

 

A ocasião foi a despedida da bióloga da Secretaria, Ana Beatriz Carollo, que irá se dedicar exclusivamente a dar aulas. “Quero agradecer toda a colaboração da Ana Beatriz e dizer que nossa relação profissional termina, mas a amizade com certeza continua”, elogiou Rosi Timporim, Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos.

 

Apresentando o plano, Ana Beatriz explicou a metodologia utilizada, as áreas contempladas (Centro, Jacaré, Pinhal e Bananal) e passou os dados: Cabreúva tem, nas ruas, 4.735 árvores, divididas em 148 espécies. Todas as informações, como a espécie mais encontrada, o tamanho e a idades mais comuns no município, podem ser encontradas no plano, que está disponível clicando aqui.

 

“O plano irá padronizar o plantio de mudas nas calçadas e áreas pública, respeitando sempre o espaço que a planta precisa para se desenvolver e impedindo que atrapalhe de alguma forma, interferindo na fiação elétrica ou estourando calçadas impedindo a acessibilidade, por exemplo”, explica a diretora do Meio Ambiente Andrea Yoshikawa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.