Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 JUL

Médico Otorrino começa a atender na Policlínica do Novo Bonfim


Atualizado em 22 Jul 2019 às 02h

Uma nova médica otorrino começou a atender este mês na policlínica Milena Ciola, no Novo Bonfim, e é um reforço para zerar a fila na espera nesta especialidade na cidade. A contratação de novos médicos foi anunciada no mês passado, pelo prefeito Henrique Martin. Antes, o atendimento era feito exclusivamente pelo governo do Estado de São Paulo, o que causava uma grande espera pelos pacientes, devido a grande demanda.

 

É o caso de Daniele Moreira da Costa, que depois de três anos de espera, conseguiu passar por uma consulta com a nova médica nesta segunda-feira (22). “Eu passei pela USF do Vilarejo, que me encaminhou para um otorrino há três anos. Já tinha desistido dessa consulta, até que ligaram marcando. Agora estou saindo com o retorno e os exames, todos marcados para mês que vem. Está muito melhor”, contou.

 

A agilidade para a consulta tem agradado também pacientes de outras especialidades. Era por volta das 09h30 quando Maria do Carmo estava na fila para retirada de remédios da farmácia da policlínica. Ela tinha acabado de passar por uma consulta de rotina com a ginecologista. Detalhe: a consulta estava marcada para as 10h, mas a médica chegou mais cedo e por isso conseguiu atende-la antes. Maria elogiou também a rapidez na marcação de exames. “Faz cinco anos que eu passo aqui na policlínica e, pra mim, melhorou bastante. Consegui agendar um exame de ultrassom para a semana seguinte, e meu retorno com a médica foi em menos de um mês. Eu não tenho o que reclamar, pra mim tem sido muito bom.” disse.

 

Seu Manoel José de Souza, morador do bairro, também foi até a policlínica nesta segunda-feira e saiu satisfeito. Ele foi a uma consulta com o cardiologista, e saiu com uma consulta marcada com o ortopedista. “Há dois meses eu estava tentando marcar essa consulta, mas sempre chegava aqui no primeiro dia do mês e tinha aquela fila. Agora está bem mais fácil, já consegui marcar a consulta pro mês que vem. Esse pra mim era o único problema, e graças a Deus já está tudo resolvido” contou Manoel.

 

A policlínica do Novo Bonfim conta com as especialidades médicas: Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Urologia, Otorrinolaringologia, Clínica Geral, Dentista e Cardiologia. Para agendar a consulta médica, é preciso passar por um clínico geral na unidade de saúde do seu bairro para receber o encaminhamento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.