Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 JUL

Mari Martin participa de Encontro de Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo


Atualizado em 31 Jul 2017 às 03h

A Secretária de Cultura e Turismo de Cabreúva Mari Martin, acompanhada do Diretor de Cultura Ricardo Bizetto, participou na última quinta-feira, dia 27, de um encontro com Prefeitos e Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo, que reuniu representantes de mais de 240 municípios do interior e litoral no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento contou com a presença do secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna, o secretário-adjunto Romildo Campello, o ator Nuno Leal Maia e prefeitos, secretários, dirigentes de cultura e artistas de diversas regiões do Estado.

 

O secretário da Cultura do Estado José Luiz Penna discursou e anunciou novidades para a Cultura do Estado: o ProAC municípios, que levará o Programa de Ação Cultural para cidades do interior, e a volta do Revelando São Paulo, evento que reúne comunidades, grupos e artistas populares de todo o estado e celebra a cultura paulista tradicional.

 

“Estamos trazendo o ProAC municípios para que vocês tenham mais acesso e encurtem as distâncias com a nossa Secretaria. Nós precisamos chegar a onde estejam os paulistas, que deverão receber as informações e o acolhimento da nossa área de trabalho, que é a cultura. Também vamos trazer de volta um dos maiores projetos da Secretaria, o Revelando São Paulo”, anunciou Penna.

 

Mari Martin aproveitou a oportunidade para conversar com o secretário Penna sobre os avanços de Cabreúva no que se refere à Cultura, com novas ideias e projetos, e cobrou mais apoio do Estado nas ações. “Nossa ideia é de trazermos coisas novas para Cabreúva, que agradem a população e que atraiam turistas e estamos trabalhando cada dia mais para deixar nossa cidade com uma cara nova”, comentou Mari.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: EncontroSPEstadocultura
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.