Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 FEV

Mari Martin encontra-se com Lú Alckmin


A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funsol) de Cabreúva, Mari Martin, encontrou-se com a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, nesta quinta-feira, 2, no Palácio do Governo, em São Paulo.

Durante o encontro, Lú se emocionou ao falar sobre a morte do filho em um acidente aéreo, e da alegria em transformar vidas através do Fundo Social. “Nossa vida é breve, estamos de passagem e a única coisa que Deus nos pede é que acendamos a luz no coração e na vida dessas pessoas carentes”, afirma.

A presidente do Funsol de Cabreúva, Mari Martin, aproveitou o encontro para falar sobre as grandes realizações, projetos e as parcerias de sucesso do Fundo Social de Cabreúva. “Temos uma parceria inédita com a empresa Avon, que nos fornece gratuitamente todo o material para os cursos do Polo de Beleza. Outra parceria, com o Safra supermercados, que nos dá suporte para os cursos da Padaria Artesanal, e agora iremos também contar com mais dois grandes parceiros: a empresa Planet Girls e a Cavalera, que irão fornecer material para nossa Escola de Moda”, contou Mari.

Novidades

A reunião teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como às novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

A Escola de Moda agora também terá cursos de bordados e pedrarias. A Escola de Beleza contará com workshops com especializações em colorimetria, maquiagem para os olhos e beleza facial. E a Padaria Artesanal também ensinará a fazer pão de mel, cookies, colomba pascal, panetones e alguns tipos de tortas.

O encontro contou com a participação de 30 cidades da região de Campinas e Sorocaba. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Encontro das primeiras-damasFunsol
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.