Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 NOV

Marcha para Jesus terá apresentação musical da dupla gospel Bella e Victor


Atualizado em 23 Nov 2015 às 00h

A Marcha Para Jesus 2015, evento evangélico realizado anualmente, será realizado no dia 20 de Novembro, feriado do “Dia da Consciência Negra”, e contará com apresentação musical da dupla gospel Bella e Vittor.

O evento tem início às 15 horas com a concentração na Rua Minas Gerais (próximo à loja Guedes Materiais de Construção). Na sequência, às 16 horas, tem início a Caminhada, que neste ano terá o tema “Sem Crise, Com Cristo”, e durante o percurso, os pastores farão paradas para que sejam feitas orações pelo município e pelo Brasil.

 

Após percorrer as ruas da cidade, os participantes devem chegar por volta das 17 horas no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, no Vilarejo, onde haverá uma praça de alimentação e a apresentação de bandas e cantores gospel da cidade.  Às 20 horas o público irá conferir a apresentação musical da dupla gospel Bella e Vittor.

 

A Marcha Para Jesus 2015, faz parte do calendário municipal de eventos, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabreúva, que está auxiliando a Comissão de Pastores de Cabreúva no planejamento e execução do evento.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.