Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 ABR

Mais de 4 mil pessoas prestigiam 1º Festival de Food Trucks de Cabreúva


Cabreúva teve seu 1º Festival de Food Trucks no final de semana de 9 e 10 de abril na Praça Comendador Martins, no Centro. O evento foi organizado pela Secretaria da Cultura e aproximadamente 4 mil pessoas passaram pelo local nos dois dias de evento.

 

Açaí, milk shake, pastel e cestel, chope, comida japonesa, hambúrguer, comida australiana, coxinha, bolinho de bacalhau, crepes, batata frita, pizza, lanche no pão de queijo, pudim e churros estavam entre as opções de quem quis ir comer no Festival. A Paulinha de Almeida e a Estephany Lopes marcaram presença no sábado na hora do almoço. “Estou comendo um hambúrguer delicioso e a Estephany pegou uma batata muito boa também, estamos adorando a comida e o evento em geral”, contou Paulinha.

 

A banda cabreuvana Trilhas começou a animar a festa a partir das 15h, com repertório repleto de músicas nacionais e internacionais. Em seguida quem subiu ao coreto foi a bela Luna Maria com seu MPB, cantando músicas de Ana Carolina, Cássia Eller, Ivete Sangalo e muito mais.

 

“Eu gostei muito do evento, principalmente dos food trucks da costela e do hambúrguer. O ambiente estava muito gostoso e muito aconchegante. As bandas eram ótimas e como havia vários estilos musicais, acredito que tenha agradado a maioria das pessoas. Já estou ansiosa pelo o próximo”, conta Janaína Paes, que é professora de Educação Física. A programação continuou com o mix de pop rock de músicas nacionais do cantor Lenilson, que agradou o público presente.

 

A última atração musical e ponto alto do evento foi o Bon Jovi Cover, que manteve a Praça lotada e chamou a todos para cantar os sucessos do cantor juntos. O 1º Festival de Food Trucks de Cabreúva contou com o apoio da Guarda Municipal, da Defesa Civil, da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Turismo, da EPPO e da Secretaria de Transportes e Trânsito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.