Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 ABR

Mais de 2 mil pessoas prestigiam o Miss n Rock Cabreúva 2016


Atualizado em 20 Abr 2016 às 08h

Cabreúva elegeu suas misses 2016: Bianka Prates, 11 anos (Miss Infantil), Barbara Kerven, 15 anos (Miss Teen), Julia Coelho de Godoy, 15 anos (Miss Torcida) e Ana Flávia Oliveira, 18 anos (Miss Oficial), que foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e elegância. O evento Miss ‘n’ Rock, aconteceu no sábado, 16, no galpão da empresa Mega e foi prestigiado por mais de duas mil pessoas.

O ronco de uma moto Harley Davidson, pilotada por Sergio Smoisz (Gerente Geral da Loja da Harley Davidson Tennessee Bandeirantes), abriu o evento, que foi embalada por acordes de guitarra do sucesso Sweet Child of Mine, da banda Guns ‘n’ Roses, que levou o público a loucura. Em seguida, os olhares se voltaram para cima, onde três acrobatas atravessaram o salão nos tecidos, onde realizaram performances circenses de força, beleza e precisão.

Irineu Toledo, locutor da rádio Transamérica e mestre de cerimônias do evento, convidou os jurados para comporem a banca: Rita Hollo (nutricionista e secretária de Saúde de Cabreúva), Adriana Restum (Estilista e Empresária), Sergio Smois, Cinthia Santos (Musa do Carnaval, da Escola de Samba Águia De Ouro), Vanessa Bispo (Revista Vida E Saúde), Luiz Garcia, Tonny Ming, Samuel Ruiz (Estilista), Sandra Zuppello (Professora de Etiqueta), Paulo Cezar Almeida (Decorador) e Emerson Lima (Cabeleireiro).

Mari Martin, primeira dama e grande idealizadora do evento Miss Cabreúva 2016, subiu ao palco, acompanhada do prefeito Henrique Martin, para agradecer todos os presentes: “A vista daqui é emocionante: o salão está lotado e as torcidas lindas, animadíssimas! Obrigada a todos pela presença! Quero dizer que, hoje, teremos disputas acirradas aqui, porque as meninas são lindas e todas vão arrasar na passarela!”, disse a primeira dama.

Na categoria infantil as modelos desfilaram de roupas casuais e mostraram ao público toda a sua simpatia e delicadeza. Na categoria Teen as modelos desfilaram de trajes casuais e de vestidos de festa. No entanto, os desfiles mais esperados da noite foram os da categoria Adulto Oficial, que selecionou uma representante para a cidade no Miss São Paulo 2016. As candidatas desfilaram todo seu charme e elegância nos trajes casual, banho e festa.

A cada miss que desfilava sua beleza, as torcidas faziam a festa: faixas, vuvuzelas, aplausos e gritos eufóricos fizeram a escolha da Miss Torcida ser acirrada. Paralelo a isso, os Food Trucks  Autêntico, Mr. J, Azeitona, Marie Cake Food Bike e Chopperia Playoff Sports Bar também ganharam a atenção do público, que aproveitou os intervalos entre os desfiles para degustar as delícias oferecidas.

O prefeito Henrique Martin, em um momento de descontração, convidou as ‘poderosas’ acima dos quarenta anos para desfilarem na passarela e mostrarem toda a sua elegância. As juradas também mostraram sua beleza desfilando e a primeira dama, Mari Martin, aproveitou o momento para mostrar que “em noite de rock também dá samba”. A anfitriã convidou a musa Cinthia Santos para apresentar todo seu samba no pé.

Para encerrar o evento, foram entregues as coroas e faixas. As eleitas também ganharam kits dos patrocinadores.

A Miss Oficial 2016 ganhou um belo buquê da floricultura Mensageiro do Amor, a faixa de Miss, um cheque no valor mil reais, para compras na Planet Girls, um cheque no valor de 500,00 reais para compras na loja Harley, uma bolsa com brindes da Planet Girls, um Day Use no Spa Recanto, um book profissional na MLu Artes e um kit de semi joias da Maria Flora.

A Miss Teen, além o buquê floricultura Mensageiro do Amor e da faixa, ganhou um kit de creme hidratante da loja Vocce Home, uma bolsa com brindes da Planet Girls, 200,00 em compras na Italian Premium, um dia no camping Cabreúva para dez pessoas, um dia no Camping Colina para quatro pessoas e um book profissional na Mlu Artes.

Já a miss infantil foi presenteada com um perfume Mc Gui da Planet Girls e 50,00 reais em compras na loja da Lila, um belo buquê da Floricultura Mensageiros do Amor, a faixa, 200,00 do Tchê do Peixe, um dia no Camping Cabreúva para dez pessoas, um kit com hidratantes da Vocce Home, um book profissional na Mlu Artes. A Miss Torcida levou para casa a faixa, o buquê, um kit de hidratantes da Vocce Home, 200,00 reais em compras na loja Anacell e um dia de Camping Cabreúva para dez pessoas. Todas as participantes ganharam os looks usados nos desfiles.

A Miss Cabreúva 2015, Franciele Batista, que ficou entre as dez mais belas do Estado de São Paulo no ano passado, passou a faixa e colocou a coroa na nova miss. “Foi uma vitória merecida, ela chegou determinada e com atitude. Ela está preparada, é uma forte candidata, linda e vai se destacar no concurso Miss São Paulo. Desejo muita sorte e tenho certeza de que a coroa está em boas mãos. Parabéns a organização da Prefeitura Municipal que realizou o concurso dentro da programação cultural do município, foi um evento lindo e emocionante”, comentou a Miss 2015.

Anna Flávia, sua sucessora, se emocionou quando foi anunciada como a vencedora do concurso: “Estou cheia de alegria, feliz por ter conquistado o título. Quero agradecer a cada um de vocês que vibraram por mim, que estiveram comigo em todos os momentos”, disse Anna Flávia, a Miss Cabreúva 2016.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Miss Cabreúvamiss
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

10 JUN

EMEB Miguel Elpídio realiza festa junina com alunos e pais

07 JUN

Convite: Inauguração do Centro de Convivência da Pessoa Idosa

07 JUN

Cabreúva tem 697 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.