Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 NOV

Mais de 100 famílias serão beneficiadas pela instalação da rede de água na Vila dos Barbudos


Atualizado em 24 Nov 2015 às 02h

A Prefeitura de Cabreúva e a Sabesp iniciaram as obras de instalação da rede de água na Vila dos Barbudos, a medida vai beneficiar mais de 100 famílias que moram no local. Atualmente, em função da falta de água encanada, a Defesa Civil realiza o abastecimento das caixas d’água todas as semanas através de caminhões pipa.

Na última quinta-feira, dia 19, o Prefeito Henrique Martin, juntamente com o Gerente da Sabesp em Cabreúva, Evandro Thomé Franco e o Coordenador de Proteção e Defesa Civil, Tiago Magri, estiveram na Vila dos Barbudos para acompanhar o início das obras. O Prefeito Henrique comentou que as obras trarão mais qualidade de vida aos moradores “A água é essencial a todos e agora os moradores poderão contar com ela nas torneiras 24h por dia”.

As máquinas já trabalham na colocação dos tubos que levarão água até a Vila e a expectativa é que em breve os moradores possam contar com mais esse serviço.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.