Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 JUL

Mais 50 cabreuvanos recebem certificados dos cursos do Funss


Atualizado em 12 Jul 2018 às 03h

A Prefeitura de Cabreúva por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na noite de sexta-feira, 29 de junho, a conclusão de cinco cursos profissionalizantes: Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Construção Civil.

 

O evento foi marcado por alegria e emoção com a concretização desta etapa profissional para mais de cinquenta cabreuvanos, que receberam os certificados.

 

O projeto Bravo Jovem de Cabreúva foi o responsável em abrir a cerimônia com o hasteamento das bandeiras e execução do hino nacional. O evento contou com a presença da vice-presidente do Funss Amanda Murata, da Técnica Regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado Luane Soares, dos professores do Funss e amigos e familiares dos formandos. A dupla Larissa & Hugo também trataram de abrilhantar a festa cantando o melhor do MPB.

 

“Hoje é um dia de muita emoção e estou feliz por ver o sonho de tantas pessoas se concretizarem, onde estes cursos formam hoje novos profissionais que estão aptos a adentrarem no mercado de trabalho, com qualificação e oportunidade de geração de renda. Agradeço a todos vocês por acreditarem no trabalho”, comentou Amanda.

 

A Presidente do Fundo Social do Estado Lucia  França também tratou de deixar sua mensagem parabenizando os formandos, em um vídeo que foi assistido por todos os presentes.

 

O evento foi marcado por emoção com uma singela homenagem ao Sr. Pernambuco, um ex aluno do Fundo Social, reconhecido popularmente por ser grande colaborador e incentivador ao programa.

 

O evento foi encerrado com a entrega dos certificados e também de presentes cedidos pela Danny Cosméticos aos alunos e professores.

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.