Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 NOV

Maior plano de asfaltamento da história da cidade continua no Pinhal e em outros bairros


O maior Plano de Asfaltamento da história de Cabreúva não para: ao todo, seis ruas do bairro Pinhal já foram recapeadas. As ruas beneficiadas foram a Ipê, a Onofre Sakamoto e a Rua Vereador Hermelindo Zacchi, Alecrim, Palmeira e, agora, a Rua Portugal.

Para o cidadão Onias Simião as melhorias beneficiam todo o bairro. “Gostei muito de ver o asfalto chegando ao Pinhal e acho ótimo que diversas ruas estejam sendo beneficiadas. Quanto mais melhorias para o bairro, melhor”, comentou.

Para o prefeito Henrique Martin, investir em pavimentação é importante e traz qualidade de vida e conforto à população. “No nosso governo investimos em todas as áreas, pensando sempre no bem estar do cidadão. No Pinhal, nós ampliamos a escola, melhorarmos a praça,implantamos academia ao ar livre, instalamos o monitoramento com câmeras, fizemos a cobertura da quadra e, além de inaugurar uma unidade de saúde, estamos ampliando a mesma, para atender ainda melhor a todos”, disse.

A Secretaria de Obrastambém finalizou o asfalto da Rua Sapucaia, no Vale Verde, e está se organizando para dar continuidade ao recapeamento das ruas do Bonfim. No caso da Rua Sapucaia, apesar de ser uma rua relativamente pequena, sem saída, diversas famílias foram beneficiadas. Isso porque um dos portões da EMEB Profª Maria Nilza Bicalho fica nessa rua e tanto poeira, em dias secos, quando barro, em dias de chuva, ficavam no caminho dos estudantes até a escola.

Para Luiz Benedito Pedroso Amaral, funcionário da EMEB Maria Nilza, o asfalto melhorou muito a vida tanto dos alunos quanto dos funcionários da escola. “Ficou muito melhor na entrada e saída dos alunos, melhorou tudo o que se refere à utilização da rua, como recebimento de materiais de limpeza e merenda. Estamos muito felizes!”, comentou.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: asfaltorecapeamentopavimentação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.