Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 NOV

Lu Alckmin visita Cabreúva e Inaugura Polo Regional da Padaria Artesanal


Atualizado em 13 Nov 2017 às 07h

A última quinta-feira, dia 09, foi de festa em Cabreúva, mais precisamente no Fundo Social de Solidariedade, que recebeu a visita mais do que especial da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, para a inauguraçãodo Polo Regional da Padaria Artesanal, em convênio com o Governo do Estado, que promete alavancar ainda mais as oportunidades oferecidas aos cabreuvanos que procuram cursos de qualificação profissional.

 

O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama e presidente do Funss Mari Martin receberam Lu Alckmin e juntos celebraram mais esta conquista do município, que conta com todos os programas fornecidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado: Polo Regional da Beleza, Escola de Moda, Escola de Construção Civil e agora Polo Regional da Padaria Artesanal. 

 

 

Ao som da música “Trem Bala” os alunos Giovana e Alantrick, do Instituto Musical Jacaré, fizeram a abertura do evento que contou com a presença de autoridades locais, representantes de empresas parceiras do Funss e primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais da região. O projeto de Bombeiros Civis “Bravo Jovem” de Cajamar, alunos da Emeb Maestro Benedito da Silveira, grupo do Projeto Convivência do Cras Jacaré e profissionais, alunos e ex alunos do Funss também compareceram para abrilhantar o evento e celebrar a ocasião.

 

Em seu discurso, Mari Martin reforçou a importância da parceria com o Estado que trouxe não só oportunidades aos cabreuvanos, mas também a evolução do Fundo Social em prol do município.

 

“Hoje estamos aqui celebrando mais uma conquista. Este Polo Regional da Padaria Artesanal traz mais cursos e mais oportunidades aos cabreuvanos. Tenho que agradecer a você Lu, por todo o apoio e confiança, pois olho para o passado e vejo o tamanho do desafio e juntos nós conseguimos transformar este local em chances de profissionalização e esperança a muita gente. Eu sou grata também ao Henrique por todo o apoio e a todos os apoiadores, patrocinadores, que nos ajudam. A equipe e alunos, pois vocês fazem isso ser realidade hoje. Já avançamos muito, mas vamos fazer ainda mais”.

 

A primeira-dama do Estado também aproveitou a oportunidade para parabenizar Mari e a toda equipe e também falar sobre o destaque que Cabreúva vem alcançado em todo o Estado.

 

“Estou muito feliz de estar aqui hoje e poder ver de perto todo o trabalho que está sendo feito neste Fundo Social. Eu entrei em todas as salas, conheci as ótimas instalações que são utilizadas pelos alunos e professores, os produtos que estão sendo produzidos aqui e que agora teremos ainda mais cursos para todos aqueles que se encontram em situação vulnerabilidade social e que buscam novas oportunidades no mercado. Só tenho que parabenizá-los e contem sempre com nosso apoio e dedicação”, finalizou Lu Alckmin.

 

Finalizando o evento, o Prefeito Henrique Martin ao lado de Mari Martin e Lu Alckimin descerraram a placa de inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal e também aproveitaram a ocasião para descerrar a placa da Escola de Construção Civil, que inicia seus trabalhos na próxima semana. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.