Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 NOV

Louvor e devoção marcaram a Marcha para Jesus 2015


Atualizado em 24 Nov 2015 às 10h

A Marcha para Jesus 2015, realizada na última sexta-feira, dia 20, reuniu centenas de fiéis que marcharam por cerca de 3 quilômetros demonstrando fé e devoção ao senhor Jesus. A concentração começou por volta das 15h, na Rua Minas Gerais, em frente a Guedes Materiais para Construção e pouco a pouco o local foi sendo tomado por fiéis que vinham de todas as partes do município.

 

A Marcha teve início às 16h30 com uma bênção seguida pelo som do Shofar, um dos instrumentos de sopro mais antigos de que se têm relatos, recordando os antigos pastores que usavam o instrumento em ocasiões solenes. O grupo seguiu pelas ruas do bairro Jacaré ‘puxados’ por um trio elétrico, entoando canções gospel e parando em alguns momentos para as orações dos pastores. A animação durante o percurso ficou por conta do Evangelista Renato Pereira Dutra, que a todo o momento convidava os presentes a cantar e louvar a Deus. Após quase uma hora de caminhada, os fiéis chegaram ao Centro de Cultura e Lazer ‘Sílvia Covas’, onde a festa continuou com vários pastores cabreuvanos.

 

As 20h a animação e louvor ficaram por conta da dupla Bella e Vittor, atração principal do evento, que fizeram o público presente participar e cantar junto com eles, arrancando aplausos da plateia a cada música.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.