Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 NOV

Leões da Serra e Nova Cabreúva fazem a grande final da Série Prata


Atualizado em 10 Nov 2017 às 04h

O Estádio municipal José Bertagni, no Jacaré, ficou pequeno para o tamanho da emoção transmitida das arquibancadas durante a semifinal da Série Prata do Amador 2017. No último domingo, a decisão tomou conta do torneio e já tornou-se conhecidas as duas equipes que estão na grande final da competição: Leões da Serra e Nova Cabreúva.

 

Quem compareceu à beira do campo, no Jacaré, não só assistiu a duas partidas emocionantes, mas também vibrou muito com as fieis torcidas de cada time, que compareceu em bom número para dar força durante a decisão. A primeira partida ficou por conta de Leões da Serra x Bananal que travaram um jogo truncado dentro do tempo regulamentar: Poucas chances para cada lado, zero a zero no placar e penalidades decidiram o confronto.

 

O Bananal, dono da melhor campanha de toda competição teve a chance de chegar a finalíssima, mas viu a estrela do goleiro adversário brilhar e garantir ao Leões da Serra a vitória por 4x3, que consolidou a tão sonhada vaga na decisão.

 

A segunda partida do dia, foi considerada por muitos expectadores uma final antecipada do campeonato. Esperança e Nova Cabreúva travaram dentro de campo um dos confrontos mais emocionantes da competição, com direito a lances bonitos, disputa de bola e jogadas eletrizantes, que exigiram coração forte e doses de adrenalina extra para suas torcidas.

 

No primeiro tempo, a velocidade foi a tônica para ambos os times que apostaram na qualidade de seus homens de meio de campo e em jogadas pelas pontas do campo. O Esperança mostrou mais iniciativa na primeira etapa e em diversas oportunidades não teve a chance de inaugurar o marcador.

 

A Nova Cabreúva não se escondeu do jogo e esperava os momentos certos para o contra-ataque, que garantiram algum perigo contra o adversário. Mas a decisão ficou mesmo para a etapa final do confronto, onde aos 36 minutos do segundo tempo o camisa 10 Natiel balançou a rede e fez o único gol da partida, resultado mais que suficiente para garantir a Nova Cabreúva na sua primeira final da competição.

 

A grande final da Série Prata do Amador 2017, acontece neste domingo, dia 12, às 10h, com partida a ser realizada no estádio municipal AntonioSpina, no Centro. Lembrando que na decisão não há critério de vantagem, e em caso de empate a partida segue direto para os pênaltis.

 

10h – Leões da Serra x Nova Cabreúva

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 JUN

Cabreúva inaugura primeira sede oficial da Defesa Civil

20 JUN

Campeonato Paulista de Futsal Down 2024 começa dia 09

19 JUN

Alunos da EMEB Prof. Jaira Batista concluem o programa Bombeiros na Escola

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.