Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 MAR

Kadampa oferece palestra gratuita no Silvia Covas sobre felicidade


O Centro de Meditação Kadampa Brasil, em parceria com a Prefeitura de Cabreúva, ofereceu uma palestra com o tema ‘Aprenda a ser mais feliz’, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, na noite da quinta-feira, dia 17. O evento faz parte da programação em comemoração ao aniversário de Cabreúva.

 

Na palestra, o monge Gen Kelsang Tsultrin, que é professor residente do templo, começou ensinando uma meditação simples para concentração. Em seguida ele deu ensinamentos de Buda para ser mais feliz, buscando o sentimento de felicidade em nossas mentes, e não em aspectos externos, como dinheiro, relacionamentos e beleza. No final o monge abriu espaço para perguntas e várias pessoas tiraram dúvidas sobre como ter uma vida mais calma.

 

O Centro de Meditação Kadampa Brasil preparou ainda uma programação em homenagem a Cabreúva no dia 24 de março, quando o município completa 157 anos. O Centro estará aberto das 10h30 às 17h e várias atividades serão oferecidas gratuitamente, como oficina de bolha de sabão, apresentação de coral, recreação com teatro, meditação e muito mais.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.