Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09

Junta Militar recebe Visita de Orientação Técnica


Atualizado em 09 Set 2021 às 01h

No último dia 02 de setembro, a Junta do Serviço Militar (JSM) de Cabreúva recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do 1º Tenente Giuliano de Souza, Oficial Mobilizador do Posto de Recrutamento Militar (PRM) – 02/004 da cidade de Sorocaba.

 

O tenente foi recebido pela Secretária da JSM de Cabreúva, Rosemary do Nascimento. Segundo Rosemary, o objetivo principal do encontro foi reforçar os conhecimentos e aplicação prática dos processos relativos à Junta de Serviço Militar.

 

“Todos os trabalhos executados por nós, como o alistamento militar dos jovens de 18 anos, devem estar amparados na Lei de Serviço Militar (LSM) e ao seu regulamento, priorizando a qualidade e a segurança dos serviços prestados, evitando desta forma sofrer as penalidades previstas no regulamento”, afirma Rosemary.

 

As inscrições para o alistamento militar obrigatório já foram encerradas neste ano e reabrem no próximo ano. Podem se alistar os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2022.

 

Mais informações podem ser obtidas na Junta do Serviço Militar de Cabreúva que fica na sede do Ganha Tempo (Rua Marajó, s/n, Jacaré) ou pelo Fone/WhatsApp: 4529-6906.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Gestão Pública
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.