Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03

Jovens do Programa de Educação para o Trabalho visitam Senac de Salto


Trinta e três jovens do Programa de Educação para o Trabalho (PET), acompanhados pela psicóloga Patrícia Rosolem Serra e pela auxiliar Ana Paula Luna, participaram do evento Casa Aberta, do Senac, que é parceiro da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social nesse projeto.

O passeio aconteceu no dia 31 de agosto. Na ocasião, os jovens conheceram as instalações do Senac através de visitas guiadas, participaram de atividades, oficinas e assistiram a palestra “Perfil Comportamental: do bom convívio às excelentes negociações.”

O PET é um programa que contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens cujas famílias são acompanhadas ou pertencem aos territórios dos CRAS. O objetivo do PET é ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho, geração de renda e participação na sociedade.

Para participar do PET é necessário que o candidato seja matriculado ou formado em instituições públicas de ensino, com renda familiar per capita de até 2 (dois) salários mínimos.

“A adesão e participação dos jovens tem sido muito positiva, o que nos faz acreditar que outras turmas poderão ser formadas”, disse Rosangela Dal Bom, coordenadora da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.