Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 JAN

Jovens de 10 a 17 anos podem se inscrever para a Fanfarra Municipal de Cabreúva


A Secretaria de Cultura e Turismo está recebendo as inscrições dos jovens de 10 a 17 anos que querem participar da Fanfarra Municipal de Cabreúva (FAMUCA) – núcleo aspirantes Erothides de Campos. As aulas começam no dia 11 de janeiro e serão no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Cova, no Vilarejo.

 

A FAMUCA foi resgatada há pouco tempo e fez sua primeira apresentação no aniversário da cidade do ano passado, no desfile cívico. Agora é a vez dos mais jovens participarem, com a abertura do núcleo aspirantes “Erothides de Campos”. “Serão aulas para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, uma vez por semana”, conta o diretor de Cultura Ricardo Bizetto.

 

Para se inscrever, basta levar o original e uma cópia do documento de identidade e comprovante de residência, e pegar na Secretaria de Cultura e Turismo um termo de autorização para ser assinado pelo responsável. Para mais informações, a Cultura fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, no Centro e o telefone é 4528-4716.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.