Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Jovens assistidos pelo CRAS realizam passeios a museus e parques


Os jovens que participam do Programa de transferência de renda ‘Ação Jovem’, os adultos que participam do Renda Cidadã e do Projeto ‘Convivência’ (destinado as pessoas com mais de 60 anos) e os alunos do Pé na Estradavão passear neste final de ano. O objetivo, segundo a secretária de Ação Social Mari Martin, é fazer uma grande integração com essas pessoas e levá-los para conhecer museus e parques da região.

 

No dia 24 de novembro as crianças e os jovens atendidos pelos programas sociais do Cras Bonfim farão um passeio ao Museu Catavento, um museu interativo dividido em 4 espaços: universo, vida, engenho e sociedade. No dia 1º de dezembro eles também conhecerão a fábrica Brasil Kirim, em Itu, fabricantes da marca de bebidas Viva Skin.

 

No dia 27 de novembro os jovens do ‘Ação Jovem’ que participam das aulas de artes plásticas, no Cras Jacaré, irão ao Museu Afro, em São Paulo. Nos dias 9 e 16 de dezembro os jovens do ‘Ação Jovem’ do Centro farão um passeio ao Zooparque em Itatiba e ao parque aquático Wet n Wild, em Itupeva. Já o pessoal que faz parte do programa estadual de transferência de  renda, o ‘Renda Cidadã’, e do projeto ‘Convivência’, do Cras Jacaré, irão ao Parque Maeda, em Itu no dia 17 de dezembro.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.