Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Jogos Festivos atrai bom público ao estádio José Bertagni


O estádio José Bertagni, no Jacaré, recebeu duas partidas especial no último domingo, dia 18, para a celebração dos Jogos Festivos 2018, promovido pela Secretaria de Esportes.

 

 O evento esportivo contou com a presença da Secretária de Esportes Cristiane Spiandorello, do coordenador esportivo Haroldo Sakamoto e de bom público que prestigiou os confrontos que contemplou a apresentação da ‘nova geração’ e a ‘velha guarda’, do futebol cabreuvano.

 

Fazendo a abertura do evento, as equipes sub 11 da escolinha de futebol da SME realizou a partida contra contra a equipe sub 11 do Show de Bola, com direito a muitos gols, dribles e comemorações da garotada.

 

Logo em seguida a partida mais esperada do dia, mexeu com os ânimos dos amantes do futebol cabreuvano, no qual a Seleção de Cabreúva, composta por grandes atletas do futebol municipal, entraram em campo contra o Atlético Novo Horizonte de Itupeva, vencedor da Copa Itnerol 2018, em um jogo acirrado, digno de final de campeonato. Os vizinhos levaram a melhor no confronto e pelo placar de 1x0 conquistaram a vitória.  

 

“Esse evento faz parte da comemoração do aniversário de 159 anos da nossa cidade e com certeza é uma grande festa, para quem participa e também para quem vem prestigiar. Os troféus e medalhas são de participação, porque hoje o principal objetivo é reunir os amantes do futebol cabreuvano de forma saudável, para se divertir”, comentou Cristiane.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.