Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 DEZ

Jogos Festivos 2016 acontece neste domingo


Neste domingo, dia 18, o futebol cabreuvano se despede do ano com os Jogos Festivos 2016, que será realizado no estádio municipal José Bertagni, no Jacaré. Com muito futebol e diversão,  cinco partidas irão ocorrer e promete animar o público amante do esporte.

 

A festividade terá início as  9h com a participação de uma equipe de futebol feminino de Cabreúva que se enfrentam entre si, no amistoso. Já às 10h os Veteranos de Cabreúva enfrentam os Veteranos de Jarinu.  No período da tarde, a bola volta a rolar as 13 horas com o amistoso entre Jacaré Paulista x Leões da Serra.

 

O tradicional confronto entre as seleções Branco e Preto acontece as  16 horas, sendo este o mais aguardado  do dia, onde as equipes entram em campo em nome da paz e contra o racismo no meio esportivo. As  17 horas acontece o jogo entre Os mulekes x amigos do Chaolin, encerrando com chave de ouro a festividade.

 

Para o público que comparecer ao evento, haverá ainda uma apresentação musical com o grupo Melhor Assim,que levará alegria e muito samba para os cabreuvanos. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.