Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23

Integrantes do Comdema realizam, na Sala Verde, 44ª Reunião Ordinária


Atualizado em 23 Set 2018 às 12h

Integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) se encontraram em 19 de setembro para a 44ª Reunião Ordinária do órgão. O evento foi realizado na Sala Verde, que fica na Biblioteca Municipal Basilides Godoy, no Centro Histórico.

A reunião foi conduzida pela presidente do Comdema, Andrea Yoshikawa, que deu abertura com os informes e convidou os conselheiros a participarem da 10ª Jornada pelo Tietê e Semana da Árvore. Andrea também apresentou aos presentes a placa informativa sobre abandono de animais, que foi confeccionada com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente e deliberada em última reunião.

A pauta do dia seguiu com a apresentação do Plano de Controle de Erosão, apresentado pela bióloga Ana Paula Maria Regra, que enfatizou a importância do plano para controlar e prevenir os processos erosivos, conservando o solo, consequentemente preservando os recursos hídricos. O Plano seguirá para aprovação da Câmara Municipal.

Atualmente o Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público e as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do Comdema são realizadas mensalmente. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está à disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA Cabreúva
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.