Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 DEZ

Integrante da GM de Cabreúva se forma como Instrutor de Armamento e Tiro


Atualizado em 08 Dez 2016 às 02h

O Guarda Municipal Julio Costa participou do Curso de Instrutor de Armamento e Tiro, realizado pela empresa CS3 Consultoria no CTEG (Clube de Tiro Embu Guaçu) do dia 24 ao dia 29 de Outubro de 2016, com uma carga horária total de 110h e 405 Tiros, conforme as normas para Credenciamento exigidas pela Polícia Federal. O objetivo do curso é de melhorar a eficiência dentro da corporação, além de poder compartilhar os conhecimentos adquiridos no curso com os demais membros da corporação.

 

O curso é composto por Metodologia Didática, Técnicas de Ensino, Psicologia Aplicada ao Ensino, Legislação de Armas de Fogo no Brasil, Armas de fogo (modelos, espécies e categorias de utilização), Nomenclatura, funcionalidades de peças e terminologia aplicada ao Armamento e Tiro, Regras de Segurança, Munições e Balística, Conduta no Estande de Tiro, Bases, Posições e Fundamentos do Tiro, Desmontagem e montagem em 1° escalão e Manutenção do armamento, Solução de Panes e Incidentes de Tiro, além de Atividades Complementares.

 

Os tiros (no total de 405 disparos) foram realizados em alvos 4 cores (pistola) e humanoide (revolver, carabina puma e famae MT.40 e gauger). Após o termino do curso, foi emitido o Certificado e também o Brevet de Instrutor de Armamento e Tiro para o GM Costa, da Guarda Municipal de Cabreuva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: TiroInstrutorCursogm
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.