Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 FEV

Inscrições para o Time do Emprego de Cabreúva estão abertas


Atualizado em 20 Fev 2019 às 10h

A partir de hoje (20) estão abertas as inscrições para o 13º Time do Emprego de Cabreúva, programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho-SERT em parceria com a Prefeitura de Cabreúva, que tem como objetivo orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências.

 

Por meio do programa, serão realizados 12 encontros, sendo 2 por semana, de 4 horas cada, com um grupo de 25 pessoas com idade a partir dos 16 anos. Esses grupos, de acordo com a metodologia do Time do Emprego, são denominados “times”, porque todos se ajudam na busca pelo emprego a partir da troca de experiências e auxílio mútuo. O projeto visa também orientar o trabalhador, prepará-lo para enfrentar os desafios da entrevista e aumentar a sua autoestima. Durante os encontros, são abordados 10 temas todos relacionados à busca por um emprego.

 

Os interessados em participar devem comparecer das 9h às 12h e das 13h às 16h,munidos do RG e CPF original, ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) no Ganha Tempo,  que fica na Rua Marajó, S/N, no Jacaré. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 4529-4827.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.