Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 MAI

Inscrições da ETEC Cabreúva foram prorrogadas até 13 de maio


Atualizado em 11 Mai 2016 às 02h

Os interessados poderão se inscrever até as 15 horas desta sexta-feira.

 

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, prorrogou o prazo das inscrições do Vestibulinho 2º Semestre 2016. Diante disso a Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Educação informa que as inscrições para o vestibulinho da ETEC Cabreúva vão até o dia 13 de maio.

 

As inscrições poderão ser realizadas até as às 15 horas desta sexta-feira,  para os cursos técnicos em Administração, Logística e Recursos Humanos.  Ao todo, a ETEC oferecerá no próximo semestre mais de cem vagas. As aulas acontecerão no período noturno.

 

A sala descentralizada da ETEC Benedito Storani, que funciona na EMEB Anízio da Silveira, no bairro Colina já oferecia o curso Técnico em Administração gratuitamente aos cabreuvanos. Graças ao prefeito Henrique Martin, que realizou o pedido junto ao Governo do Estado, a unidade irá oferecer também, a partir do próximo semestre, os cursos técnicos em Logística e Recursos Humanos.

 

 Para os interessados em participar do processo seletivo, basta preencher o cadastro no site www.vestibulinhoetec.com.br e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. As inscrições estarão abertas desde o dia 13 de maio. As provas serão realizadas no dia 19 de junho e as matrículas no final de julho.

 

Mais informações podem ser adquiridas pelo 0800-772-2829.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.