Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 FEV

Inscrições abertas para o Programa Jovem Agricultor do Futuro 2016


Atualizado em 17 Fev 2016 às 10h
O programa tem como objetivo promover um curso para adolescentes de 14 a 17 anos visando o incentivo a prática agrícola empreendedora dos jovens do município. Com duração de 9 meses, o curso é gratuito e oferece almoço, visita a fazendas e feiras agrícolas, além de introdução a informática, oficinas de saúde, oficina de Marketing e Propaganda, oficina de RH, dinâmicas em grupo. Possuem ainda, as aulas praticas que ensinarão o cultivo de hortaliças, o manejo de animais como galinha, coelho e codorna entre outros ensinando a comercialização, despertando neles o empreendedorismo.

 

O processo seletivo será realizado no dia 24 de fevereiro às 15 horas, na Escola Agricultor do Futuro “SÍTIO BEM TI VI”, local onde é também realizado o curso. Para participar é preciso que os interessados compareçam ao local acompanhado dos pais ou responsável, portando o RG e comprovante de endereço do aluno. Os aprovados serão informados e deverão realizar a matrícula no dia 2 de março.

 

As aulas terão início no dia 14 de março e irão ocorrer das 13h20 às 17h20 na Escola Agricultor do Futuro, que fica na Rua Marciano Xavier de Oliveira, nº 635- Casa 3. Próximo a Secretaria de Educação e Casa da Agricultura (Primeiro sítio sentido bairro do Bananal).

 

Para mais informações, entre em contato com o Sindicato Rural de Itu através do telefone: 4013-4448 ou e-mail: senar.itu@sritu.com.br

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.