Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 ABR

Inscrições abertas - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa


Atualizado em 08 Abr 2024 às 08h

Estão abertas as inscrições para a eleição de representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cabreúva. Os representantes eleitos irão participar da gestão 2024/2026.

Podem se candidatar representantes indicados formalmente por instituições ou entidades que atuam na promoção e defesa dos direitos ou atendimento da pessoa idosa, devidamente constituídas e em funcionamento regular há mais de um ano em Cabreúva, ou ainda pessoas idosas residentes na cidade, preferencialmente usuárias de programas, projetos e serviços de atendimento às pessoas idosas. 

Para se inscrever, é necessário apresentar ou enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. 

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Sala dos Conselhos, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Marciano Xavier, nº 528 - Centro, nos CRAS e CREAS, ou virtualmente pelo e-mail cmdi.cabreuva@gmail.com, até o dia 19 de abril de 2024. Acesse a ficha de inscrição através do link: bit.ly/fichacmdpi. ?

É importante ressaltar que a função de membro do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) é voluntária e não remunerada, sendo considerada de relevante interesse público, conforme o art. 42° do Novo Regimento Interno do CMDPI. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.