Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 FEV

Inscrição para Casamento Comunitário é prorrogada até 26 de fevereiro


Atualizado em 04 Fev 2016 às 10h

A secretaria de Assistência Social prorrogou até 26 de fevereiro a data de inscrição para o casamento comunitário, desde que o casal tenha, até esta data, a 2ª via da certidão de nascimento atualizada.

 

A realização do casamento comunitário é uma parceria entre a Secretaria e o Cartório de Registro Cível da cidade, e destina-se às pessoas que vivem em união estável há mais de dois anos, têm filhos e ganham até dois salários mínimos.

 

O evento será realizado em março. Os interessados devem comparecer à Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 532, Centro, munidos de RG e CPF. Se for solteiro (a), certidão de nascimento atualizada; se for divorciado (a), certidão de casamento e averbação de divórcio; se for viúvo (a), certidão de casamento e atestado de óbito, ou declaração de óbito.

 

As inscrições deverão passar por uma triagem e depois serão encaminhadas para o Cartório. Segundo a secretaria de Assistência Social, o número de vagas é limitado. Mais informações pelo telefone (11) 4885-9900 ou 99612-9356, falar com Amanda.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: gratuitomarçocasamento comunitário
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.